Compramos Cartuchos Vazios

Compramos Cartuchos Vazios

Compramos Cartuchos Vazios

Preocupados com o meio ambiente, nossa empresa compra seus  cartuchos e toners vazios, eles são reutilizados em nosso laboratório.

Pagamento em Dinheiro.

Alguns modelos que estamos comprando: CARTUCHOS PRETO E COLORIDO: 74,74XL,75,75XL,21,21XL, 22,22XL,901,901XL,92,93

Envie os modelos para contato@reconcartuchos.com.br

Reciclagem de Cartuchos

O processo de reciclagem dos cartuchos, representa uma ajuda substancial à preservação do Meio Ambiente, através da redução de produtos não degradáveis que compõe os cartuchos, como exemplo, o plástico.

É necessário para a fabricação de 1 cartucho de toner, em média, 5 litros de petróleo.

O toner é constituído de 85% do poliestileno e 15% de carbono preto. Dentre os diversos meios de reutilização, o toner pode ser reutilizado como aditivo misturado ao asfalto para recapeamento, na manufatura de partes e peças de carros, cabos de panela, etc…

Equipamentos modernos que possuem duplex (impressão frente e verso) utilizados pela Recon nos projetos de empréstimo e outsourcing, ajudam a diminuição dos gastos em cerca de 35% e a digitalização de determinados documentos e o envio via email, reduz em média 10%.

Recon têm como objetivo, diminuir custos sem agredir o meio ambiente. Uma parceria somente é sustentável quando todos lucram, principalmente NOSSO PLANETA.

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos

Nossos Produtos

Outsourcing de Impressão/Locação

A palavra muito utilizada na área de locação de impressoras, outsourcing, traduzindo se para o português significa terceirização.

Cartuchos de Tinta e Toner Laser

A experiência adquirida em todos estes anos de mercado nos, qualificaram a oferecer aos nossos clientes, cartuchos jato de tinta e laser...

Compra de Cartucho Vazio

Preocupados com o meio ambiente, nossa empresa compra seus cartuchos e toners vazios, eles são reutilizados em nosso laboratório.

Um novo jeito de economizar

Descubra os benefícios do outsourcing de impressão

Link para o WhatsApp