Por que o cartucho queima?

Por que o cartucho queima?

Por que o cartucho queima?

1 – Falta de tinta
2 – Oscilação da energia
3 – Vida útil do cartucho
4 – Cartucho úmido

O cartucho possui uma tira que é o circuito elétrico responsável pela comunicação entre o cartucho e a impressora, ao imprimir ela é aquecida e a tinta é a responsável por resfriá-la. Pense em algo como o chuveiro elétrico: a resistência é a responsável por esquentar a água e a água, por resfriar a resistência. Caso o nível de água permaneça baixo,  a resistência irá queimar. O mesmo acontece com o cartucho na impressora, acabou o cartucho preto ou está com pouca tinta, mas o colorido ainda está cheio. Se você continuar mantendo o cartucho preto na impressora enquanto usa o colorido, poderá ocasionar a queima do preto, pois ambos estão ligados na mesma placa, e só o colorido será resfriado pela tinta.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos

Nossos Produtos

Outsourcing de Impressão/Locação

A palavra muito utilizada na área de locação de impressoras, outsourcing, traduzindo se para o português significa terceirização.

Cartuchos de Tinta e Toner Laser

A experiência adquirida em todos estes anos de mercado nos, qualificaram a oferecer aos nossos clientes, cartuchos jato de tinta e laser...

Compra de Cartucho Vazio

Preocupados com o meio ambiente, nossa empresa compra seus cartuchos e toners vazios, eles são reutilizados em nosso laboratório.

Um novo jeito de economizar

Descubra os benefícios do outsourcing de impressão

Link para o WhatsApp